Abaixo, você encontrará um guia detalhado sobre como realizar o cadastro de tabelas de preços e como configurar a quantidade de tabelas utilizadas no sistema APLWeb. Siga as instruções com atenção para garantir o correto registro das operações.
I - CADASTRANDO UMA NOVA TABELA DE PREÇO
1. Acesse o menu de cadastro
Navegue até INÍCIO > Grupo CADASTROS > Tabelas de preços.
2. Preencha os dados de cadastro
Informe o Código/número da tabela e sua Descrição e clique em Adicionar.
É possível editar e eliminar tabelas cadastradas selecionando os ícones e
, respectivamente.
Você também pode desativar uma tabela para que ela nao apareça ao adicionar preços, basta clicar no ícone , que ficará vermelho quando a tabela estiver inativa.
II - CONFIGURANDO QUANTIDADE DE TABELAS
1. Acesse INÍCIO > Grupo CONFIGURAÇÕES > Módulos > Grupo Administração de Produtos.
2. Acesse o módulo de Produtos
Localize o módulo Produtos e clique no ícone ao lado direito para abrir as configurações.
3. Verifique e altere os parâmetros devidos
Você precisará verificar os dois primeiros parâmetros:
- Ativar múltiplos preços, que precisa está como Sim, e
- Total de níveis de preços desejados, onde você deve informar a quantidade e clicar em Modificar.
➡️ Veja também:
Cadastro e alteração de preços

